Antes pressionado de todos os lados e ficar perto da demissão, Cabo consegue finalmente estabilidade no Vasco

O treinador Marcelo Cabo já esteve bem pressionado no Vasco. Foi bastante cobrado depois da derrota para o Avaí em São Januário por 2 a 0. Chegamos a publicar no Vascaino.net, que apoiadores do presidente Jorge Salgado solicitaram a demissão do técnico naquela oportunidade. A diretoria preferiu dar mais um voto de confiança para o profissional e parece que o comandante agarrou a oportunidade e melhorou o aproveitamento da equipe na Série B.

Depois de vencer do Confiança-SE e do Sampaio Corrêa, o Gigante da Colina colou no G4 e está apenas um ponto do pelotão da frente da competição. Se vencer do Coritiba nesta terça-feira, o Cruz-maltino tem chance de entrar no grupo de acesso pela primeira vez no campeonato.

Diante disso, Cabo ganha estabilidade no cargo. Mesmo com vitórias magras nas últimas partidas, vale ressaltar que o sistema defensivo esteve seguro e o Cruz-maltino não levou gols. É o melhor momento do treinador nesta segunda divisão e aos poucos, o comandante vai livrando qualquer chance de ser demitido.