Não é novidade que Andrey Santos está pronto para deixar o Vasco. Na tarde de ontem, o próprio volante já havia publicado em suas redes sociais que tinha conseguido tirar o visto de trabalho para jogar no Chelsea da Inglaterra.
No entanto, ele ainda deveria se apresentar somente no começo de julho e ainda teria duas partidas a fazer pelo time cruzmaltino. Porém, uma tendinite no joelho o impedia de jogar e por isso, o jovem desfalcou o time na derrota para o Internacional, no último domingo (11).
Contudo, uma dívida do Vasco com o staff de Andrey Santos poderia ser a verdadeira razão para sua ausência e o próprio clube pensava em liberá-lo antes para que o atleta começasse a pré-temporada do time inglês.
Mas parece que uma conversa do cria com a diretoria vascaína selou a paz entre as partes e Andrey garantiu estar focado no Gigante para ajudar a equipe a reencontrar o caminho das vitórias.
Veja também:
Andrey Santos vai pro próximo jogo
Com isso definido, o técnico Maurício Barbieri ganha um reforço de peso para a partida contra o Goiás, no próximo dia 22, em São Januário. Andrey Santos deve ser titular e suprir a ausência de Jair no meio-campo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O Vasco precisa desesperadamente da vitória para começar a enxergar uma fuga da zona de rebaixamento. Atualmente, o time é o 19º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.