Andrey projeta partida contra o CSA e sabe da importância do jogo: ”Decisão”

Andrey

O Vasco encara o CSA nesta sexta-feira em clima de decisão. O Cruz-maltino precisa seguir vencendo para conquistar o acesso para a primeira divisão de 2022; em caso de vitória, o Gigante da Colina vai colar no G4 e colocará pressão nos adversários.

Nesta quarta-feira, o volante Andrey participou de uma coletiva de imprensa produzida pela Vasco TV e mostrou que sabe da importância deste jogo para os anseios do clube – praticamente uma final de campeonato.

”A gente tem tratado o CSA como mais uma decisão, assim como foram todos os jogos depois que o professor Diniz assumiu. Sabemos que será um jogo difícil e que o CSA tem uma equipe muito boa. Já enfrentamos o treinador deles quando ele era do Cruzeiro. Sabemos que é uma equipe rápida, cascuda e com jogadores experientes. Mas estamos trabalhando muito no que a equipe do CSA tem de melhor para melhorarmos o que fizemos contra o Náutico. Sabemos que não fizemos uma boa partida, então temos que evoluir”, disse Andrey, que prosseguiu.

”Nenê é um grande jogador, mas há jogadores trabalhando e esperando muito esse momento. Temos que trabalhar o máximo que puder, resolver os erros que cometemos contra o Náutico. O CSA é uma decisão, ainda mais depois dos resultados de ontem (terça). Entrar no jogo para ganharmos e encostarmos no G-4, que é o nosso objetivo”, completou.