Exclusivo: amigo do R10, Fabio Cordella fala sobre a possibilidade de trabalhar no futebol do Vasco

O italiano Fábio Cordela foi uma das figuras mais marcantes na última eleição do Vasco. Seria o diretor executivo do Leven Siano, caso o advogado marítimo tivesse vencido o pleito naquela ocasião.

Cordella trabalharia no Vasco com Leven Siano na última eleição

Vale dizer que foi o principal idealizador das negociações para contratar o atacante Mario Balotelli, mas que acabou não sendo sacramentado porque Leven não assumiu o CRVG. Diante disso, o Vascaino.net entrou em contato com o empresário de vinhos para saber como andam as coisas e se vai participar da campanha do Leven Siano, que se lançou como candidato nesta segunda-feira.

VascO

Cordella deixou claro que está muito atarefado com a sua empresa e não poderá trabalhar para o presidenciável neste momento, mas afirmou que está disposto a apoiar o advogado de alguma forma.

”Eu tenho uma grande companhia para cuidar, então eu não consigo trabalhar para o Leven. Mas eu quero ajudar, se ele quiser”, disse Cordella para o nosso portal.

Amigos de craques do futebol

O italiano é amigo de grandes craques do futebol mundial, como Ronaldinho Gaúcho e Roberto Carlos. Ambos chegaram a fazer campanha para Leven Siano na última eleição por conta da amizade com Cordella.

Futebol do Vasco foi vendido

É bom pontuar que o futebol do Gigante da Colina foi vendido para a ”777 Partners”, então, para Cordella trabalhar no futebol do Vasco atualmente seria bem complicado. Teria que haver um acordo com a empresa norte-americana.