Vascaino.net

Notícias do Club de Regatas Vasco da Gama

Alexandre Pássaro bate martelo por reforços e planeja transformação no Vasco

Foto: Divulgação/CRVG

Em entrevista para o canal do Seleção SporTV, o gestor executivo, Alexandre Pássaro, pediu a palavra e explicou como será a transformação do Gigante da Colina neste sábado. Durante o bate-papo, o dirigente vascaíno completou ao falar sobre reforços e como está o seu trabalho no clube.

“O Vasco nos últimos anos jogava o Brasileiro para não ser rebaixado. Isso era um sinal claro e evidente que o Vasco não estava sabendo jogar a competição. Não estava sabendo competir. Por isso nosso esforço aqui vai ser para que a gente continue aumentando essa competitividade e que a gente saiba, como o Vasco sempre soube, competir e saber jogar as competições que teremos pela frente”, disse em entrevista ao programa “Seleção SporTV”.

Logo depois, o dirigente vascaíno completou a sua resposta: Temos conseguido trazer bons jogadores, com contratos curtos e metas de produtividade, tudo por conta da grandeza do Vasco. O clube passa por um momento esportivo e financeiro complicado. Eu, como executivo de futebol, não posso deixar de usar a principal carta na manga que eu tenho. É convidar qualquer profissional que sempre sonhou em ser jogador de futebol, a vestir uma camisa tão histórica, tão emblemática e tão importante para qualquer um”, diz.

Por fim, o dirigente concluiu sua entrevista para a transmissão na TV: “Além disso tem a questão da credibilidade que a gente vem buscando. A gente tem mostrado para esses jogadores que é um convite para mudança de um gigante. É um convite para trazer de volta a credibilidade e confiança que estava distorcido no clube em tempos recentes”