O Vasco não quer perder tem e pelo visto, Alexandre Mattos também não. Assim que desembarcou no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (12), o novo diretor do clube carioca foi direto para a sede da SAF na Barra da Tijuca.
Ele se reuniu com o CEO Lúcio Barbosa para conhecer seu novo ambiente de trabalho e começar o seu planejamento para a temporada 2024 do Gigante.
Ao chegar na cidade, Mattos falou sobre o que o motivou para vir para o Vasco:
O gigantismo, o tamanho do clube, o desafio proporcional a isso. Sou um profissional de desafios grandes e sem dúvida chego para um que é um dos maiores. O tamanho da instituição, a torcida apaixonada que é. Muito motivado, com total energia, hoje sou um profissional maduro, já com 20 anos nessa estrada e sem dúvida com muita certeza de desempenhar um trabalho que é o que o torcedor do Vasco merece.
Veja também:
Alexandre Mattos e os desafios no Vasco da Gama
É sabido que Alexandre Mattos terá um grande desafio nas mãos. Cabe a ele devolver ao Vasco da Gama o protagonismo de outrora no futebol brasileiro.
Para isso, terá de enfrentar algumas missões como as que listamos aqui. Contudo, fontes informam que tal projeto esportivo e longevidade no cargo motivaram Mattos a acertar com o Gigante da Colina.
Ele é conhecido por trabalhos de longo prazo no Cruzeiro, Palmeiras e mais recentemente, no Athletico. Ele acumula quatro títulos brasileiros, uma Copa do Brasil e um vice-campeonato da Libertadores.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.