Novo diretor de futebol do Vasco, Alexandre Mattos está nos EUA conhecendo a sede da 777 Partners, empresa que administra o futebol cruzmaltino. Contratado há pouco mais de uma semana, o dirigente busca entender como vai ser o seu trabalho em São Januário.
Segundo informações do jornalista Flávio Dias, do canal Atenção Vascaínos!, Mattos quer ‘derrubar‘ a demora dos gringos em tomar decisões como aprovação de nomes de jogadores, liberação de aporte, etc.
E para surpresa de alguns, os executivos da empresa têm se mostrado maleáveis e reconhecem que os processos devem ocorrer de forma mais rápida.
Veja também:
Alexandre Mattos não quer cometer ‘loucuras’ para montar o Vasco
A saber, o planejamento do Vasco, sob o comando de Alexandre Mattos, é de montar um time competitivo para 2024 sem fazer ‘loucuras financeiras‘. Isso porque o diretor sabe que a torcida espera muito dele e do clube para o ano que vem, mas ele acredita que vai conseguir ter uma equipe forte com o orçamento programado para a próxima temporada.
De acordo com os números recentes divulgados, a 777 vai liberar aproximadamente R$ 270 milhões para todo o departamento de futebol. O Cruzmaltino ainda não estará em pé de igualdade para brigar por contratações contra Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, mas esse poder de investimento vai acontecer a médio/longo prazo.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.