Perto de fechar a compra do Vasco, a 777 já lidera o trabalho de mapeamento de reforços para esta temporada. A empresa indica nomes para o Gigante da Colina avaliar e estudar a viabilidade dos negócios. O clube enviou um representante para Argentina e Uruguai nos últimos dias, para analisar alguns jogadores e um nome vazou na imprensa – Leandro Godoy, que está emprestado do Racing para o Chicharita, da segunda divisão.
Além do atacante argentino, o Vascaino.net apurou que há de três a cinco nomes em pauta para o clube e a 777 avaliarem a possibilidade de comprá-los. Tudo para o setor ofensivo da equipe. A ideia é melhorar o ataque, tendo em vista que há uma dificuldade imensa do Gigante da Colina criar oportunidades de gols.

Vale ressaltar que alguns representantes da empresa virão para o Rio de Janeiro nesta semana e o assunto será colocado na mesa. A companhia deseja formalizar a proposta vinculante e debater algumas soluções imediatas para o time. Uma reunião com o diretor executivo Rodrigo Caetano para apresentar um projeto também deve acontecer.
Sobre Leandro Godoy
Sobre Leandro Godoy, o nosso site chegou a publicar uma apuração nos últimos dias. Entramos em contato com o presidente do Racing, mas ainda não houve nenhum contato oficial por parte do Cruzmaltino.
Outras notícias do Vasco – Você viu
Vale a pena? Jornalista explica multa rescisória de Rodrigo Caetano que a 777 terá que pagar
Perto de sacramentar a compra do Vasco, a 777 Partners já trabalha no planejamento de uma nova estrutura do departamento do futebol para esta temporada. O nome para comandar o projeto já foi selecionado. Velho conhecido da torcida, Rodrigo Caetano pode retornar para São Januário nos próximos meses.
A companhia estava mapeando possibilidades e queria um nome pesado e que conheça bastante o mercado – Caetano cumpre todas essas premissas. Mas não é uma negociação fácil, tendo em vista que o executivo tem contrato em vigor com o Atlético-MG até o final desta temporada.

Para contratá-lo, o Vasco precisará pagar a multa para o profissional. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Vasco terá que pagar 50% de tudo que o executivo ainda tem para receber do Galo nos sete meses que ainda tem de contrato. Como é um vínculo que está perto do final, então o preço acaba não sendo tão alto.
Nicola ainda faz uma estimativa: se o profissional recebe R$ 200 mil por mês, a multa rescisória será por volta de R$ 800 mil.
Caso o profissional aceite a proposta da 777, a tendência é a companhia pagar o valor sem problemas. Uma reunião
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.