Vivendo um ótimo momento no Vasco, o meia Nenê resolveu abrir uma live em sua conta oficial do Instagram nesta terça-feira para interagir e responder perguntas de torcedores. Em um dado momento deste bate-papo virtual, o meia explicou os principais motivos que fizeram voltar para o Gigante da Colina.
Além do carinho da torcida, que o atleta já falou diversas vezes, o apoiador citou dois pontos que foram fundamentais para optar pelo retorno para o Cruz-maltino. Nenê preferiu rescindir com o Fluminense e atuar pelo Gigante da Colina na Série B com um salário bem menor.
”Poder retornar para um clube que eu já tinha uma história. Poder completar estar história e poder entrar para a história”, disse o camisa 77, que também ressaltou a importância do treinador nesta escolha.
”Diniz também ajudou muito. Gosto do estilo de jogo dele”, falou o apoiador, que revelou o desejo de ser treinador de futebol e colocou o comandante Vasco como uma das principais espelhos da profissão. ”Vou me tornar treinador. Estou tirando a licença da CBF. Tenho muitos treinadores que eu trabalhei como referência. Luxemburgo, Odair, Ancelotti, Roger e Fernando Diniz”, disse.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.