Admitiu! Jogador do Vasco reconhece estreia ruim na Série B e já projeta próximo duelo

O Vasco não foi capaz de traduzir em campo a expectativa e atmosfera eletrizante que tomou conta de São Januário na última sexta-feira (8). Infeliz em sua estreia pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino herdou somente um ponto diante do Vila Nova, em um empate pelo placar de 1×1.  A atuação foi alvo de comentários do volante Yuri Lara, em coletiva realizada na última terça-feira (12), que reconheceu os erros cometidos pela equipe, bem como já projetou o próximo duelo do Gigante da Colina.

Vice-liderança! Vasco ocupa o segundo lugar na tabela de equipes que mais contrataram em 2022

“Sabemos que deixamos a desejar, não tenho palavras para falar da festa dos torcedores, eles lotaram o estádio, e não fizemos o resultado esperado. O gol do adversário foi frustrante, de uma forma que não costumamos tomar. Além disso, estávamos bem postados na área, mas foi uma falha geral e ficamos chateados por tomar um gol tão bobo. Não podemos fazer um gol aos oito minutos e levar um logo em seguida. Nós perdemos o controle do jogo, mas temos que corrigir os erros pra eles não se repetirem contra o CRB”, disse o atleta.

Vasco treinando
Foto: Reprodução/Vasco

Após compartilhar suas opiniões acerca da estreia do Vasco na Série B, Yuri já fez questão de projetar a próxima partida da equipe, que será disputada contra o CRB. “Não tem jogo fácil na Série B, o CRB é mais um time duro e vai ser mais um jogo difícil, mas temos que trabalhar jogo a jogo. Contra o Vila Nova não foi como esperávamos. Temos essa semana para treinar, colocar a cabeça no lugar e acertar os erros. Temos que recuperar esses pontos que deixamos em casa. Sabemos que foi um início ruim, a Série B e difícil, ficamos tristes com o resultado. Mas sabemos que temos que trabalhar muito essa semana pra trazer a vitória”, finalizou.

O adversário deste sábado (16) se mostra como um velho conhecido do volante vascaíno. Antes de desembarcar em São Januário, Yuri registrou duas temporadas pelo maior rival do CRB, CSA, equipe pela qual atuou em 71 oportunidades – primeiro em 2018 e, depois, em 2021 -, marcando três gols e fornecendo quatro assistências.

AGENDA

Buscando esquecer a atuação ruim apresentada na primeira rodada, o Vasco poderá aproveitar um período de oito dias de treinamentos até voltar à campo em seu segundo desafio, diante do CRB, no Estádio Rei Pelé, em duelo que está marcado para o dia 16 de abril, às 19h.