Acorda, 777! Veja craques que poderiam chegar de graça no Vasco

Colombia's James Rodriguez celebrates after scoring against Venezuela during their South American qualification football match for the FIFA World Cup Qatar 2022 at the Polideportivo Cachamay stadium in Ciudad Guayana, Venezuela, on March 29, 2022. (Photo by Yuri CORTEZ / AFP) (Photo by YURI CORTEZ/AFP via Getty Images)

Recentemente, o Vascaíno.net numa parceria com o site Nosso Palmeiras fez uma matéria com craques da Europa que poderiam pintar no futebol brasileiro para reforçar os dois clubes.

Tinha desde Lucas Moura à Alexís Sanchéz e passando por Di María. Como o Vasco segue na busca por reforços visando a estreia no Campeonato Brasileiro, apresentamos agora a parte 2 dessa lista. Confira abaixo:

Alex Sandro

O lateral-esquerdo da Seleção Brasileira e que jogou a Copa do Qatar 2022, se encontra na reta final de seu contrato com a Juventus da Itália, mas dificilmente renovará. Atualmente machucado e com 32 anos, o experiente jogador já deu a entender que pretende seguir na Europa, mas pode surpreender com uma vinda ao Brasil.

João Pedro

O atacante de 29 anos pode ser um mero desconhecido no Brasil, com apenas uma passagem rápida pelo Fortaleza alguns anos atrás. Mas no mundo árabe o centroavante coleciona diversas temporadas com muita bola na rede. Esse ano, onde se encerra seu contrato, já foram 12 gols em 19 partidas no Emirados Árabes.

Lanzini

Após passagem meteórica pelo Fluminense, o meia-atacante argentino fez carreira sólida na Inglaterra. Ao fim de seu contrato, uma volta ao Brasil poderia ser uma boa opção para o craque de 30 anos.

Augustin Almendra

Normalmente, craques em fim de contrato são jogadores mais experientes buscando sair da Europa. Mas nesse caso, Almendra é uma joia de 22 anos que pertence ao Boca Juniors. O meia-central é avaliado em mais de R$ 10 milhões e ainda sim poderia já assinar um pré-contrato com qualquer clube.

Jogador é carrasco do Flamengo – Foto: FIFA

Luciano Vietto

Algoz do Flamengo no Mundial de Clubes, o argentino está na reta final de seu contrato. Em 3 meses ele pode se transferir para uma nova equipe e não é de se espantar que seu nome tenha se “valorizado” no mercado após as atuações na competição onde foi vice-campeão perdendo para o Real Madrid.

James Rodriguez

Um dos craques da Copa de 2014, James Rodríguez teve uma carreira irregular, mas cheia de lampejos geniais. Agora aos 31 anos, o meia se vê na reta final de seu contrato no Olympiacos da Grécia. Quem sabe ele não retorna para o Brasil, onde demonstrou o melhor futebol da sua vida?

Juan Cuadrado

Outro colombiano, Cuadrado se destaca pela polivalência. Nos últimos anos, atuou como ala, lateral direito e ponta, sempre tendo como ponto forte a velocidade e o drible curto. Sem perspectivas de renovar com a Juventus, o jogador seria uma peça importante e coringa para o treinador Maurício Barbieri.