O capitão Leandro Castán concedeu uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira e falou sobre sua relação com o Vasco. Segundo o zagueiro, essa passagem por São Januário pode ser vista como superação por tudo o que já passou na carreira até agora.
”Acho que Deus me deu uma missão aqui nesse clube. Em 2014, o médico falou que eu não voltaria a mais jogar futebol. Depois da operação, tive empréstimos até chegar ao Vasco. E aqui tenho mais de 150 jogos. Consegui fazer aquele diagnóstica dar errado. Eu passei por momento muito difícil no clube, onde a gente não vê luz e solução”, disse o camisa 5, que prosseguiu.
Aí olhamos para trás para vermos o que fizemos parar jogar num clube tão importante. Quando terminar a carreira, vou resumir em superação. Comecei no Atlético-MG, passei pela Suécia, Barueri, Corinthians, onde consegui títulos importantes da minha carreira, Seleção, Roma. Vim para o Vasco. Agora esse ano estar dando volta por cima após cair para a Segunda Divisão. Quero ajudar o Vasco voltar à Série A e estou me dedicando muito. Quando a gente tiver na Série A, vou poder dizer que dei a volta por cima”, completou.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.