Presidente do Vasco não quer nem saber e solta tudo sobre a chegada do novo zagueiro

O presidente Pedrinho concedeu uma entrevista exclusiva para o jornalista Igor Rodrigues nesta semana e comentou sobre diversos assuntos importantes relacionados ao Vasco. Em um dado momento, o cartola foi questionado sobre a busca sobre zagueiros e esclareceu o assunto para os torcedores.

VascO
Foto: (João Miguel Júnior)

Pedrinho esclarece tudo sobre a chegada de um novo zagueiro no Vasco

”É difícil a torcida entender a questão financeira. A gente tem que ter responsabilidade. Perdemos um jogador importante que é o Adson e tivemos que fazer um movimento rápido com o Maxime para recompor num setor que a gente percebe que tem necessidade. Muitos defensores que nós conversamos optaram por não vir para o Vasco e só vai vir quem quer jogar no Vasco”, disse o cartola, que prosseguiu.

”Na reta quase que final começou a conversa com o Ian, andou bem, mas o Newell’s tem uma resistência com o Vasco porque o antigo sócio não honrou os compromissos em relação ao Sforza. Explicamos que era outra gestão, eles foram colocando situações, fomos ajustando”, falou Pedrinho, que completou.

Foto: (Reprodução)

”Foram passando os dias, mas tudo andando, muito bem estruturado para fechar até que eles só mandam o documento assinado depois de meia-noite. A gente não esperava isso. Deu um baque, porque estava muito bem encaminhado. Outros zagueiros pediram valores absurdos, que chegam no nível do Coutinho. Eu não vou causar nenhum dano, é o preço da gestão responsável”, disse.

Veja Também:

Vasco: confira os próximos 3 jogos do Gigante da Colina