A bruxa está solta! Vasco perde titular por tempo indeterminado

A bruxa está solta no Vasco. Se já não bastasse a dificuldade de somar pontos no Campeonato Brasileiro, o time perdeu um jogador titular. Contratado com status de grande contratação para esta temporada, Manuel Capasso saiu machucado de campo contra o Internacional e ficará de fora por tempo indeterminado.

O defensor teve uma lesão séria e não deve retornar tão cedo para o time. Diante deste cenário, Robson Bambu, Miranda e Lyncon disputam uma vaga na defesa ao lado do Léo. Barbieri terá que achar uma solução, já que a janela de transferências só abre em julho.

Joia vai ganhar uma chance no time do Vasco contra o Goiás

A tendência é que Lyncon seja o titular contra o Goiás no dia 22 de junho. Como Robson está suspenso, o garoto é o favorito para assumir a posição. Miranda será opção no banco de reservas para esta partida importante do Campeonato Brasileiro.

Outras notícias – você viu?

”Viria pra resolver nossa carência”: atacante que não acertou com o Vasco da 777 fecha com time da Série B

O Vasco tentou a contratação do atacante Matheus Gonçalves na última janela de transferências. O próprio diretor executivo Paulo Bracks confirmou publicamente que o atleta do América-MG estava na mira do Cruzmaltino e chegou a negociar com o jogador.

A situação com o Vasco não avançou na oportunidade e Gonçalves acabou fechando com outro time brasileiro. O atacante acertou tudo para vestir a camisa do Vitória, que é o vice-líder da Série B em 2023.

”Resolver a carência” do Vasco

A página ”NewsColina” opinou sobre o assunto e explicou que o problema não é perder o atacante. O esquisito é que o atleta que viria para ser a solução está fechando com uma equipe da segunda divisão.

Vale dizer que o Gigante da Colina segue buscando um atacante de lado de campo com velocidade. Gonçalves era uma opção, mas não vem mais, já que acertou com o Vitória-BA. A 777 segue mapeando possibilidades no mercado.

Outras notícias – você viu?

Vasco: cria comemora boa estreia e espera ganhar sequência

O Vasco ontem teve a estreia de Rayan, principal promessa das categorias de base do clube. E mostrando muita personalidade, o jovem entrou e marcou o gol de honra vascaíno na derrota por 2 a 1 para o Internacional, em Porto Alegre.

E o atleta comemorou a estreia em suas redes sociais, tendo feito um post no Instagram, em que se diz altamente agradecido pelo gol marcado no Sul do país.

Resta saber se Rayan continuará como titular do Vascão para as próximas partidas. É possível que ele faça o primeiro jogo diante da torcida do Gigante na próxima quinta, quando o time enfrentará o Goiás.

Decisão na quinta

Rayan provavelmente comandará o Vascão em sua primeira grande decisão diante da torcida nesta quinta, quando o Gigante da Colina enfrentará o Goiás. O atleta deverá ser mantido por Barbieri no XI inicial, de modo que Pedro Raul permaneça no banco de reservas.

Vasco: surgem nomes de novos treinadores para o lugar de Barbieri

A pressão sob Maurício Barbieri tem se tornado insustentável no Vasco. Após a derrota por 2 a 1 para o Internacional, o treinador vascaíno entrará muito pressionado para a sequência de jogos que será realizada no Rio de Janeiro.

Nomes como os de Cuca, Guto Ferreira e Roger Machado já estão sendo estudados, de acordo com o portal Torcedores.com. Resta saber se a 777 Partners, administradora do clube, terá coragem de pagar a altíssima multa do treineiro.

Com um trabalho pavoroso, o CRVG tem acumulado derrotas no Brasileirão, tendo vencido apenas na estreia diante do Atlético Mineiro, por 2 a 1, com uma atuação épica de Leo Jardim.

Sequência em casa

O Vasco terá os jogos contra Goiás e Cuiabá para tentar respirar no Brasileirão. O primeiro deles, contra o Esmeraldino, ocorrerá na quinta-feira, às 20h, em São Januário. Com apenas seis pontos ganhos, o Gigante da Colina ocupa a vice-lanterna da competição, e em caso de vitória poderá ultrapassar o próprio adversário.

777 estuda solução caseira para reforçar o Vasco; entenda!

A 777 Partners, administradora do Vasco, estuda reforçar o Gigante da Colina de uma forma caseira. A ideia é fazer com que o Genoa, clube do qual também é dona na Itália, ceda algumas de suas jovens revelações para o Gigante da Colina.

De acordo com o portal Torcedores.com, o primeiro nome seria o de Alan Maturro, zagueiro campeão mundial sub-20 pelo Uruguai neste fim de semana. A Celeste derrotou a Itália e se sagrou vencedora da competição de seleções, obtendo seu primeiro título na categoria.

Com nomes que não convenceram até o momento, o jovem atleta viria ao Vascão para brigar por posição e adquirir rodagem para brilhar no futebol europeu em seu futuro.

Desfalque na zaga

Enquanto Maturro não vem, o Vascão se vira com o que tem. E para o jogo da próxima quinta-feira, o Gigante não terá a presença do zagueiro Robson, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A partida contra o Goiás será disputada na próxima quinta-feira, às 20h, em São Januário.