777 tem cinco nomes em pauta para o setor ofensivo que serão avaliados por M.Souza e podem ser comprados

A 777 já detectou que o maior problema do Vasco é no setor ofensivo do time. O Gigante da Colina segue com muitas dificuldades no setor criativo e a companhia vai reforçar o time do meio para frente. A ideia é trazer jogadores que venham para ser titulares para encorpar ainda mais o time e subir com tranquilidade para a Série A.

Embora ainda não tenha oficializado a compra de 70% da SAF, a multinacional mapeia reforços e tem cinco nomes em pauta que serão avaliados pela nova comissão técnica. Em caso de aprovação, a companhia pode abrir negociações para comprar os atletas. Dois nomes já vazaram na imprensa – Franco Fagúndez (Nacional) e Leandro Godoy (Racing).

São dois jovens talentosos e que preenchem o perfil buscado no momento. A empresa monitora atletas novos e que tem potencial crescer no Vasco e ajudar o clube financeiramente mais para frente.

Além desses dois, a empresa ainda tem mais três nomes no radar. A tendência as tratativas se intensificarem ainda mais nas próximas semanas, tendo em vista que a janela de transferências abre no dia 18 de julho. A 777 deseja estar com as situações adiantas quando a data chegr.