777 solta comunicado decisivo sobre a partida contra o Ituano

O elenco vascaíno tem uma longa semana de preparação para uma das maiores decisões de sua história recente. O próximo jogo contra o Ituano é uma final que vale o acesso ao Gigante da Colina para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro de 2023.

Paulo Bracks, diretor esportivo contratado pela 777, fez um pronunciamento nesta segunda-feira a respeito dessa preparação para o jogo mais decisivo do ano. ”Assim como a torcida vascaína, todos nós sentimos muito a derrota de quinta-feira, nossa primeira derrota em casa (São Januário) no ano. Desde sábado nós viramos a chave visando o jogo de domingo, hoje é o nosso terceiro dia de preparação para essa final. Um jogo diferente, sendo assim nossa programação e nosso planejamento serão diferentes”, disse.

Bracks ainda explicou que o elenco vascaíno irá viajar três dias antes da partida, para ter uma concentração e foco maior para o jogo, que está sendo chamado de a “Batalha de Itu”.

”Vamos viajar na quinta-feira, três dias antes do jogo, para que os atletas, comissão técnica e todos aqui dentro estejam 24 horas focados e concentrados totalmente na partida. Respeitamos o adversário, mas temos total confiança nesse grupo de atletas que veste a camisa do Vasco e na comissão técnica, e vamos trabalhar muito para alcançar nosso objetivo. Obsessão total no nosso objetivo do ano”, completou.

O time irá com pelo menos um desfalque para Itu, o lateral Edimar está suspenso. Não deve ser a única alteração do time vascaíno, visto que o meio-campo não agradou a torcida na derrota contra o Sampaio Corrêa.