Após acertar a questão do Nilton Santos, 777 manda recado para John Textor

O Vasco resolveu explicar publicamente as negociações para atuar no estádio Nilton Santos, do Botafogo. Através do site oficial, o Gigante da Colina fez questão de explanar que as tratativas aconteceram diretamente entre os clubes. Além disso, a 777 resolveu fazer um agradecimento ao Glorioso por ceder o campo.

777

”Em relação ao acordo para a realizado do clássico contra o Fluminense no Estádio Nilton Santos, anunciado nesta terça-feira (05/09), o Vasco da Gama esclarece que a negociação não contou com intermediários.

Os termos e condições foram discutidas e definidas APENAS pela diretoria dos dois clubes. Tão logo o acordo foi fechado, o acerto foi anunciado.

O Vasco aproveita a oportunidade para novamente agradecer ao Botafogo pela cessão do Estádio Nilton Santos”, informou o clube.

777 deve pedir para treinar um dia no Nilton Santos para conhecer o gramado

A tendência é que a empresa norte-americana peça para treinar um dia no estádio para conhecer o gramado sintético do Nilton Santos. Ramón Díaz deseja fazer este trabalho para os atletas se acostumarem com o campo, que é diferente do habitual.