A relação Vasco e 777 Partners tem suas particularidades e,como tudo, tem seus defensores e detratores. Recentemente mostramos que após a coletiva de Pedrinho, a empresa estadunidense passou a ser pressionada e criticada por torcedores em virtude ao que foi falado pelo presidente do modelo associativo.
Isso somado aos recentes entreveros na aquisição de novos clubes como o Everton-ING ou ações na justiça dos EUA acrescentam uma camada bastante tensa para o negócio dos investidores estrangeiros.
Assim sendo, o jornalista Flávio Dias, do canal Atenção Vascaínos!, trouxe a informação de que “boatos de mercado” apontam que a 777 pode anunciar uma venda e assim fugir do aporte de agosto estimado em R$ 270 milhões.
Pressão não partiu do Vasco associativo
Após a repercussão, o jornalista veio a público falar novamente sobre o assunto em novo vídeo. E apontou que ninguém ligado à Pedrinho ou outros dirigentes do CRVG estão fazendo um movimento para tirar o controle da 777 sobre o futebol cruzmaltino.
Flávio Dias apenas salientou que essa pressão vem do mercado financeiro em razão dos muitos problemas que a empresa estadunidense vem sofrendo.
Veja a informação completa abaixo:
Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.