O Vasco segue sem vencer há oito partidas e o clima não é nada bom em São Januário. Apesar de não colocar a culpa no técnico Maurício Barbieri, a 777 Partners admite que se o time não vencer o Internacional neste domingo (11), no Beira-Rio, a tendência é pela queda do profissional.
A empresa estadunidense que administra o futebol do clube já estaria inclusive traçando o perfil de quem deve chegar para comandar a equipe que hoje está na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro, segurando a vice-lanterna na zona de rebaixamento.
E segundo o jornalista Jorge Nicola, o milionário Josh Wander quer um treinador estrangeiro para o Vasco. Apesar o nome do uruguaio Diego Aguirre circular pelos corredores da Colina, a preferência é por um português em virtude das raízes do clube.
777 Partners monitora técnicos portugueses
A 777 Partners inclusive já estaria nesta busca em Portugal e os técnicos livres no mercado atualmente são:
- André Villas-Boas (O PREFERIDO)
- Bruno Lage
- Jesualdo Ferreira
- Paulo Bento
- Vítor Pereira
Os três últimos citados já conhecem o futebol brasileiro e não estariam descartados apesar dos momentos conturbados que enfrentaram no Santos, Cruzeiro e Flamengo, respectivamente.
Desde o CEO, Luiz Mello, passando pelo diretor Paulo Bracks e coordenador Abel Braga, até chegar no técnico Maurício Barbieri, estão todos pressionados e uma vitória contra o Internacional neste domingo (11), às 16h, no Beira-Rio se tornou a única tábua de salvação para todos.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.