777 Partners causa polêmica com atitude envolvendo o Vasco; entenda o caso

Vasco

A madrugada desta sexta-feira contou com uma grande polêmica envolvendo o Vasco e a 777 Partners, sua administradora. Em sessão do Conselho Deliberativo da SAF, foi descoberto que a empresa norte-americana retirou uma quantia emprestada para uma das empresas do seu grupo.

No entanto, existem diversos fatores que precisam ser explicados: por mais que boa parte desde valor já tenha sido paga (U$D 4 milhões dos 5U$D emprestados já tenham sido pagos), houve uma importante desvalorização no dólar desde o fim do ano passado, época do empréstimo, para cá.

Por isso, alguns mistérios ainda estão inexplicados. É importante que Josh Wander e o seu time apareçam para dar explicações para a torcida, que sofre com reforços de baixo impacto sendo contratados, quando a promessa de seis meses atrás era totalmente diferente.

Falta transparência

Com isso ficam diversos pontos a serem explicados pela 777 Partners, que deixa a torcida cada vez mais preocupada com o futuro do clube. E esse empréstimo com certeza é um dos principais.