A 777 Partners é a dona de 70% do futebol do Club de Regatas Vasco da Gama. Dito isto, é a empresa estadunidense que tem as rédeas do esporte no clube centenário.
É fato que o ano de 2023 não vem sendo bom para o CRVG que luta mais uma vez pela rebaixamento. A rota tentou ser corrigida no meio do ano quando jogadores como Pablo Vegetti, Rossi, Paulinho e Dimitri Payet vieram.
Contudo, o time ainda está no Z4 euma nova queda para a Série B pode ser catastrófica para o Gigante. Mas uma notícia internacional chega para deixar ainda mais temerosos os torcedores vascaínos.
Segundo o jornal The Athletic, caso a 777 consiga comprar o Everton da Inglaterra existe uma perspectiva de transferências de jogadores entre os clubes.
Veja também:
777 Partners pode transformar o Vasco em clube-satélite
A negociação envolvendo a 777 Partners e o Everton está em detalhes para ser concretizada. Só falta o aval da própria Premier League e outros órgãos britânicos.
Essa jogada costuma ser muito comum em clubes brasileiros que também são SAF como Botafogo e Bahia e os próprios estadunidenses já disseram que o Vasco não será um clube-satélite.
Porém, o medo dos melhores jogadores do time serem enviados sem reposição à altura preocupa os apaixonados pela Cruz de Malta.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.