A empresa estadunidense 777 Partners, que administra o futebol do Vasco da Gama, entende que precisa reforçar o elenco do clube. Afinal, o Cruzmaltino está na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro e lutando para deixar a zona de rebaixamento.
E nomes estão sendo ventilados a todo momento, mas para fazer boas contratações é importante também administrar algumas saídas. Isso porque a venda de algumas crias da Colina são fundamentais por conta do fluxo de caixa.
E é assim que está sendo encarada a ida de Vinícius Paiva para o futebol europeu. O jovem atacante de 22 anos está sendo emprestado para o Sheriff da Moldávia que vai disputar a fase preliminar da Liga dos Campeões da Europa.
Ele até já teria sido anunciado pelo clube como mostra o tweet abaixo:
Veja também:
777 Partners fixa opção de compra
Vinícius Paiva vai ser emprestado ao Sheriff por um ano com opção de compra prevista ao término do contrato. Seu vínculo com o Vasco vai até o fim do ano que vem.
Surgido como uma promessa em 2022, neste ano, o atacante jogou apenas três partidas: a vitória sobre a Portuguesa e na derrota para o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca além da goleada sobre o Trem-AP, pela Copa do Brasil.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.