A 777 Partners informou nesta quinta-feira (28) que pretende repassar o aporte de R$ 120 milhões referente à compra do departamento de futebol do Vasco até o dia 05 de outubro com juros.
Apesar de estar detalhado em contrato que deveria ter sido em 23 de setembro, há uma carência de 30 dias antes que a empresa estadunidense fique inadimplente.
O Cruzmaltino tem interesse em receber o quanto os valores para que a gerência de futebol possa quitar dívidas de jogadores comprados para o atual elenco como Puma Rodríguez, Manu Capasso e Jair vindos de Nacional-URU, Atletico Tucumán-ARG e Atlético-MG, respectivamente.
Veja também:
777 Partners antecipou 25% dos valores
Além disso, uma outra informação importante foi destacada: o Vasco já adiantou 25% desses R$ 120 milhões previstos em contrato para contratações na janela de transferências de julho.
A 777 entendia que precisava fazer um movimento importante para contratações afim de corrigir a rota do Gigante no Campeonato Brasileiro. O time treinado por Ramón Díaz deixou a zona de rebaixamento na última segunda-feira (25) ao derrotar o América-MG fora de casa.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.