777 Partners corre contra o tempo para fechar com meio-campo renomado; jogador quer fechar o quanto antes

Josh Wander, CEO da 777 Partners, empresa que administra o Vasco.
Foto: Reprodução DAZN

O Vasco precisa desesperadamente mudar o patamar de sua equipe e a 777 Partners parece já ter entendido o momento. Ocupando a 19ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro e afundado na zona de rebaixamento, o Cruzmaltino terá nomes de peso em seu plantel.

No entanto, é necessário não perder mais tempo. Principalmente por conta do interesse de clubes rivais após especulações começarem a surgir. Um exemplo vem do vazamento das sondagens do Gigante sobre Manuel Lanzini. O meia argentino acabou despertando também o interesse de mais clubes em seu futebol após o Vasco iniciar as transações.

Por isso, a 777 Partners espera fechar o quanto antes com o meio-campo Fernando, peça fundamental do Sevilla-ESP, time campeão da última edição da Europa League.

777 Partners vai se reunir com empresário do jogador

Esperando não frustrar os torcedores vascaínos e nem entrar em leilão pelo jogador, a 777 Partners entende que precisa contratar Fernando – que já jogou no Manchester City de Pep Guardiola e no Porto – para aumentar o nível de sua equipe.

E o próprio atleta tem interesse nesse retorno ao Brasil e tenta junto ao Sevilla uma rescisão contratual já que ainda tem mais um ano de contrato com o clube espanhol. No Vasco, tudo vai depender da reunião com o empresário do atleta para decidir os próximos passos da negociação.