A 777 Partners entende que o momento cruzmaltino não é dos melhores. O Vasco ocupa a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, na 19ª colocação e afundado na zona de rebaixamento com apenas seis pontos.
A derrota da última quinta-feira diante do Goiás dentro de São Januário culminou na inevitável saída do técnico Maurício Barbieri. Por isso, a busca por um novo comandante deve pautar a semana dentro do clube.
Contudo, a empresa estadunidense estuda a possibilidade de um ídolo vascaíno assumir uma outra função dentro do Gigante. Tentando ter um para-raios para blindar as críticas ao diretor Paulo Bracks, a 777 pensa em contratar nomes como Felipe, Pedrinho, Mauro Galvão ou o preferido Juninho Pernambucano.
Veja também:
777 deve anunciar treinador novo nesta semana
Além disso, como já citado, um novo treinador deve ser anunciado o mais rápido possível. Rogério Ceni e Ramón Díaz são as melhores opções no momento.
A negociação com o argentino parece ter avançado um passo, mas o ex-treinador e ídolo são-paulino também parece próximo de fechar.
A aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.