A 777 perdeu uma peça importante do staff do Vasco. De acordo com as informações do jornalista Emerson Rocha, do canal ”Atenção Vascaínos”, o diretor de comunicação Felippe Costa vai deixar o Gigante da Colina nos próximos dias.
Costa recebeu uma ”proposta irrecusável” do Grupo City e vai assinar com a empresa que gere o Bahia. Dessa forma, o Gigante da Colina perde um pilar bastante relevante desta pasta.

”O diretor de Comunicação da Vasco SAF, Felippe Costa, está de saída. Acabei de receber essa informação do Flávio Dias. Ele recebeu uma proposta “irrecusável” do Grupo City. O jornalista teve passagem antes pelo Grupo Globo”, publicou o repórter.
777 terá que buscar outro nome para a função
Diante desta situação, a 777 terá que buscar outro nome para exercer esta função dentro do clube. A companhia norte-americana vai mapear o mercado para encontrar alguém para chefiar este departamento importante do Cruzmaltino.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.