Ao fim do Campeonato Brasileiro da Série B, inúmeros nomes no elenco e na comissão técnica do Vasco irão definir o futuro pela 777 Partners, empresa que comprou 70% da SAF e é a responsável pela gestão do clube.
Um dos nomes mais cotados para deixar o Cruzmalino pode ganhar uma sobrevida para 2023. Contratado para manter o Vasco no G4, Jorginho vem conseguindo cumprir o objetivo e começa a ganhar força nos bastidores para ser o técnico do Gigante da Colina na próxima temporada, segundo informações do ge.globo.
Com o acesso quase garantido, o treinador já deixou claro que deseja permanecer para a próxima temporada no Cruzmaltino. Sua campanha supera em número de vitórias o ex-técnicos vascaíno Maurício de Souza e o interino Emílio Faro.
Monitorado pelos representantes da 777
O trabalho de Jorginho está sendo avaliado pelos representantes da 777, Luiz Melo (CEO da SAF), Paulo Bracks (Diretor de Futebol) e Johannes Spors (Diretor Esportivo). O desempenho e satisfatória e agrada a empresa norte-americana.
A cúpula da 777 Partners aguarda a conclusão da competição para iniciar as conversas com o departamento de futebol sobre a temporada seguinte. A tendência é definir primeiro a comissão técnica.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.