777 já monitora treinadores para o Vasco e traça o perfil preferido para assumir o clube

Foto: Daniel Ramalho

A tendência é que o treinador Zé Ricardo não siga no Vasco quando a ”777 Partners” assumir o clube no próximo mês. A empresa norte-americana tem o histórico de demitir os técnicos quando começa as gestões e no Gigante da Colina não deve ser diferente, até porque o trabalho do profissional não é bem avaliado.

A companhia já está traçando o melhor perfil para assumir o Cruzmaltino no meio da temporada. O principal foco é em um treinador estrangeiro, mas pode ser que não aconteça por estar no meio da competição e o gringo não conhecer o Vasco. Diante disso, a 777 mapeia o mercado e busca de algumas possibilidades neste sentido.

A 777 já está analisando possibilidades no mercado para o Vasco
A 777 já está analisando possibilidades no mercado para o Vasco

A empresa pretende buscar um técnico mais pesado do que os que têm passado no clube nos últimos anos. A ideia é fazer um choque de ordem e se apresentar para o cenário do futebol o quanto antes e um treinador renomado e gabaritado pode abrir os trabalhos.

Trabalho de Zé Ricardo contestado no Vasco

O trabalho do atual técnico é bastante contestado em São Januário. Os números não ajudam: não ganhou nenhum clássico no Campeonato Carioca, foi eliminado precocemente para a Juazeirense na Copa do Brasil e o início de Série B é bem desanimador. Além disso tudo, o time não consegue evoluir dentro de campo.

Outras notícias – Você viu?

Os fundamentos que regem o contrato da ”777 Partners”

Falta pouco para o contrato vinculante da ”777 Parterns” chegar em São Januário e os torcedores terem acesso aos dados do acordo. Apesar do negócio ainda não ser oficial, o clube já adiantou alguns fundamentos básicos do que foi tratado com a empresa norte-americana.

Para deixar os torcedor ainda mais curioso a respeito do assunto, o Vascaino.net recolheu algumas informações de entrevistas concedidas por pessoas importantes do clube, como Carlos Osório e Jorge Salgado e fez uma lista de preceitos que regem o contrato com 777.

O contrato vinculante da 777 está perto de chegar no Vasco
O contrato vinculante da 777 está perto de chegar no Vasco

Alguns fundamentos do contrato da 777 Partners:

  • O foco não será apenas em formar jogadores e sim montar times fortes para competir
  • Disputar todas as competições importantes
  • Obrigatoriedade de investimento em uma folha salarial compatível com os times mais ricos do Brasil
  • Investimento pesado no Centro de Treinamento
  • Manter as tradições do Vasco