Ontem foi um dia muito movimentado na Colina, principalmente após a divulgação do escândalo divulgado pela revista investigativa norueguesa “Josimar”, que informou que a 777 Partners, atual administradora do Vasco, está inserida em diversos problemas de esfera judicial.
Além disso, foi descoberto também nesta semana um empréstimo do Vasco SAF para o grupo americano, que já foi pago em 80% do valor, mas ainda assim realizado em uma época em que o dólar estava praticamente na casa dos R$ 5,40 (atualmente está em R$ 4,80).
Com isso, paira no ar a preocupação sobre os próximos passos da empresa de Josh Wander com relação ao Gigante da Colina, que sofre com a falta de reforços em um momento em que necessita muito de contratações.
A empresa americana se manifestou, dizendo que dará satisfações à torcida vascaína, já que toda a torcida do CRVG se encontra muito preocupada com o momento vivido pelo clube.
Veja também
De onde vem o nome Josimar?
A revista que fez a denúncia sobre o Vasco é referência em jornalismo esportivo investigativo. E por mais que seja alvo de piadas por parte de alguns, o nome é em homenagem ao lateral brasileiro Josimar, craque da Seleção Brasileira de 1986. A 777 Partners ainda não divulgou nada sobre as denúncias.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.