A 777 pretende agitar o mercado da bola na próxima janela de transferências. A companhia norte-americana tem mapeado diversos reforços e a ideia é contratar um nome de peso para o meio de campo. O nome deste jogador está guardado sob sigilo, mas pode ser um velho conhecido da torcida cruzmaltina.
Criado em São Januário, Allan segue sendo monitorado pelo Gigante da Colina. O próprio diretor executivo Paulo Bracks já afirmou publicamente que tem interesse na contratação do medalhão, que teve uma carreira bonita no futebol europeu. A empresa norte-americana estuda montar um projeto de marketing para repatriar o meio-campista.
Atualmente no AI-Wahda FC, da Arábia Saudita, Allan tem contrato até 2024 com o seu clube, mas a tendência é que não fique por lá. O volante tem interesse em retornar para o futebol brasileiro e o Vasco é um dos favoritos para contratá-lo.
Monitorado pela 777, Allan é jogador de Seleção Brasileira
O volante quase foi para a última Copa do Mundo. Chegou a ser convocado diversas vezes e estava na mira do treinador Tite para vestir a amarelinha no Mundial. Acabou ficando de fora, mas é um atleta de nível mundial. Passou por times importantes como Udinese, Napoli e Everton.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.