777 e John Textor entram em rota de colisão por jogador de gigante brasileiro

vasco

A 777 Partners, dona da SAF do Vasco e o empresário estadunidense John Textor, dono do Botafogo, podem estar em uma nova disputa sobre um meia-atacante. Após a negociação envolvendo o craque colombiano James Rodríguez, os clubes agora monitoram a situação de Adson, jogador do Corinthians.

O meia de 22 anos foi fundamental na vitória do Timão ontem pela Copa do Brasil ao marcar um dos gols contra o Remo-PA na Neo Química Arena. No entanto, Adson não é uma unanimidade no clube e após a saída do técnico Cuca, sua estadia pode estar perto do fim em Itaquera.

https://twitter.com/futebol_pontual/status/1651654031381614594?cxt=HHwWhMC-heel7estAAAA

Meia pode ser o 10 que a 777 espera contratar pro Vasco?

O Vasco não esconde de ninguém que busca um meia de qualidade para assumir a camisa 10. No entanto, por jogar mais por dentro é improvável que Adson seja esse jogador.

Apesar disso, a 777 vai precisar abrir a carteira se quiser tirar o atacante do Corinthians. Isso porque o Timão avisou que não pretende liberá-lo facilmente e pede € 10 milhões (R$ 56 milhões na cotação atual) pelo camisa 28.

Outro clubes do futebol brasileiro demonstraram interesse na contratação do atleta por empréstimo mas a diretoria corintiana sequer abriu conversa para negociações.