Vascaino.net

Notícias do Club de Regatas Vasco da Gama

777 de olho! Vasco entra na briga por craque internacional

A novela Andrey Santos parece não ter fim. Após o jovem cria do Vasco vendido ao Chelsea-ING estar praticamente acertado com o Palmeiras, uma informação pode mudar o rumo de todos os planos.

Isso porque por contrato, o clube inglês tinha de notificar o Cruzmaltino em caso de negociação e o fez somente há pouco. Dessa maneira, o Vasco manifestou o desejo de contar com o volante por empréstimo, mesmo que seja até o meio do ano.

A reviravolta acontece porque o Palmeiras quer uma compensação financeira caso Andrey Santos seja solicitado do empréstimo no meio do ano pelo Chelsea. Além disso, o clube paulista quer ter o poder de veto na ida ou não do volante para o Mundial Sub-20 como já fez com suas joias Endrick e Giovanni.

Apesar disso, o Verdão segue como favorito na briga por conta das conversas entre Vasco e Chelsea estarem em estágio inicial, e principalmente, por disputarem a Copa Libertadores que traria os pontos necessários para o jovem conseguir o visto de trabalho. Porém, disputar a Série A pelo Gigante também favoreceria o processo.