777 comunica oficialmente que Vasco perdeu jogador importante para time brasileiro

Josh Wander, CEO da 777 Partners, dona do futebol do Vasco
Foto: Reprodução

O Vasco não conseguiu fechar a contratação do atacante Lelê, que estava apalavrado com o Gigante da Colina. O atleta resolveu voltar atrás e preferiu assinar com o Fluminense. De acordo com o ge.globo, o atleta se reuniu com o Tricolor na segunda-feira e fechou acordo com o rival carioca.

O próprio Vasco resolveu se manifestar publicamente a respeito do assunto. O diretor executivo Paulo Bracks afirmou que estava tudo acertado, mas o atacante resolveu mudar de ideia e assinar com o Fluminense.

”Convidamos o Itaboraí Profute, detentor dos direitos do atleta, e o estafe do jogador para uma reunião no CT. Nesta reunião, fizemos um acordo e tivemos a palavra sobre a transferência após o encerramento do Campeonato Carioca. Na última semana, fiquei ciente da informação de que a mesma reunião, com as mesmas pessoas, com a mesma pauta, foi realizada em outro clube daqui do Rio de Janeiro”, disse o gerente que prosseguiu.

”O Vasco não vai entrar em leilão por jogador nenhum e não negocia quando a linha não é reta. Dessa forma, não temos mais acordo e estamos fora da negociação”, completou o executivo de futebol do Vasco.