Como o Vascaino.net vem publicando, a 777 já está ”dando as cartas” no Vasco. A companhia já mapeia reforços e toma decisões importantes em São Januário, como na questão da renovação de contrato de Andrey Santos. A empresa participou diretamente das negociações para fechar o novo vínculo do meia.
Além dessas ações, a 777 já começa a pensar em um nome para treinador. A empresa não deve permanecer com Zé Ricardo e dois técnicos brasileiros estão em pauta – Cuca e Renato Portaluppi. A companhia quer trazer um comandante de peso para assumir o Gigante da Colina para já dar um recado para o mercado do futebol.
A empresa estava estudando contratar um gringo, mas como entrará no meio da competição, então pode privilegiar um profissional do Brasil e que já conhece o futebol daqui. Dessa forma, os dois começam a ganhar força nos bastidores de São Januário.
Ainda não há negociações entre as partes, mas a tendência é que a 777 inicie as conversas quando tiver perto de assumir o clube. A ideia é entrar no Vasco com uma estrutura de futebol praticamente pronta.
Outras notícias – Você viu
Vasco ganha do Fluminense na concorrência e está perto de fechar novo patrocínio
O Vasco está muito perto de fechar um novo patrocinador, como publicou o nosso portal na última semana, A empresa farmacêutica Hebron deve acertar com o Gigante da Colina nos próximos dia e estampará a homeoplata do Gigante da Colina em breve.
A informação inicial é do jornalista Lucas Pedrosa. O repórter publicou no SBT e o canal ”Atenção, Vascaínas” falou com o VP de marketing Vitor Roma, que não confirmou a negociação, mas deixou claro que pode acontecer.
”Não está sabendo de nada. O contrato não está na mesa, mas a informação é que realmente a homeoplata está vaga e a a Hebron é a favorita para assumir o espaço em 2022. A empresa iria para o Fluminense, mas a companhia preferiu o Vasco”, disse Flávio Dias, do canal ”Atenção Vascaínos”.
”Falta de respeito”: Quintero revela situação que discorda no Vasco e precisa suportar
O momento do Vasco não é bom na temporada e precisa vencer de qualquer jeito para não desgrudar do G4 da Série B. A pressão aumenta cada vez mais nos jogadores e na comissão técnica do clube. Nesta quarta-feira, o zagueiro Quintero falou sobre este assunto e afirmou que os atletas precisam aprender conviver com isso, porque estão trabalhando em um clube de massa.
”Temos que lidar com isso, saber da grandeza do clube que estamos. É um clube gigante e temos que saber lidar com isso. Mas eu não concordo (com o tipo de abordagem). Somos profissionais, tudo tem o seu limite, o seu respeito. Até certo ponto temos que aceitar, depois, passa dos limites, é falta de respeito”, disse.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.