777 ”coloca a mão na massa” e começa as primeiras mudanças expressivas no futebol do Vasco

A 777 já começou a trabalhar forte na gestão do Vasco. Além de prospectar reforços para 2023, a empresa norte-americana já iniciou os trabalhos para melhorar a estrutura do futebol do Gigante da Colina. Em entrevista para o canal ”Atenção Vascaínos”, o diretor executivo Paulo Bracks revelou que a companhia inicializou o processo de melhorias no CT Moacyr Barbosa.

”Já começaram algumas mudanças pequenas, mas que interferem no nosso dia a dia. Vamos fazer uma reforma mais pesada depois do final da temporada. Acredito que até antes do fim da Série B já vai ter trator trabalhando aqui no CT, porque teremos um jogo fora na última rodada. A gente vai melhorar os campos e ampliar, precisamos de um campo a mais, vamos ver se faremos um ou meio campo a mais para transformar em três. Infraestrutura de escritório, de salas, academia”, disse o gerente, que prosseguiu.

”Em meados de janeiro já teremos outra cara aqui. Isso já tem sido trabalhado em paralelo, mas não podemos entrar com maquinário por conta das competições. Tem uma pessoa própria para isso aqui dentro, já trabalhando todos os dias, com a pasta da reforma dentro do CT, trabalhando diretamente com isso. Eu não vou entrar em base e São Januário por enquanto, mas essa pessoa responsável vai também tomar conta de tudo”, explicou Bracks.