Vascaino.net

Notícias do Club de Regatas Vasco da Gama

777 abre negociações com staff do atacante e apresenta projeto para jogador fechar com o Vasco

Ao mesmo tempo que a 777 trabalha para concretizar a aquisição do Vasco, a empresa também se movimenta no mercado para buscar reforços para o Vasco visando o restante da temporada. A companhia norte-americana entende que o Gigante da Colina precisa encorpar o elenco para subir com tranquilidade para a primeira divisão.

A multinacional tem observado atletas no mercado sul-americano – jovens com potencial de crescer são os que mais agradam a companhia. Nesta terça-feira, surgiu mais um nome que estaria no radar da companhia. Segundo informações do jornalista Javier Nievas, da ESPN da Argentina, o Gigante da Colina tem interesse no atacante Salomón Rodríguez, que atualmente está no Godoy Cruz.

A 777 já trabalha em busca de reforços para o Vasco
A 777 já trabalha em busca de reforços para o Vasco

O jornalista ainda explica que o clube já entrou em contato com o staff do atleta e está disposto a comprar 50% dos direitos econômicos do jogador. Vale ressaltar que seria uma negociação realizada diretamente pela 777, que promete investir pesado no futebol do Vasco.

Outras notícias – Você já viu?

Mohamed ”ignora” o Vasco e Galo avança em negociações com atacante

O Vasco poderia ter contratado um centroavante identificado com o clube para esta temporada – Alan Kardec deixou claro algumas vezes que tinha o desejo de retornar para São Januário. O próprio pai do atleta confidenciou para o nosso portal que o jogador tinha o sonho de vestir a camisa cruzmaltina mais uma vez. Apesar de tudo indicar para uma volta para casa, Kardec atuará por outra agremiação.

Livre no mercado, Kardec encaminhou o acerto com o Atlético-MG. Segundo informações do portal ”Fala Galo”, o jogador será o novo reforço do atual campeão brasileiro e ocupará a vaga de Fábio Gomes, que está de transferência para o futebol mexicano. Kardec será a primeira opção no banco de reservas do time mineiro.

Mohamed indicou Alan Kardec, que agitou os bastidores do Vasco
Mohamed indicou Alan Kardec, que agitou os bastidores do Vasco

Vale dizer que a torcida do Vasco tentou fazer um movimento pela vinda do jogador, mas não foi suficiente para movimenta a diretoria. O Vascaino.net chegou a publicar que o centroavante não faz o perfil buscado pela 777, já que se trata de um atleta de 33 anos. A companhia norte-americana procura jogadores jovens e com potencial de crescer e gerar receita.