A demissão de Fábio Carille não chegou a ser uma surpresa, mas expôs algumas rixas no vestiário do Vasco. O suíço Maxime Domínguez, que perdeu espaço e foi emprestado após a chegada do técnico, curtiu a nota oficial em que o clube comunicou o desligamento.
Carille não agradava a todos

O Gigante da Colina acertou o empréstimo do meia ao Toronto FC, que disputa a Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos, em abril deste ano. O vínculo com o time canadense será até o fim de 2025. Mazime já soma quatro jogos – e nenhum gol – pelo noco clube.
Maxime atuou em apenas seis jogos pelo Vasco antes de ser emprestado, dois deles como titular, e foi para o final da fila entre as opções que Fábio Carille tinha para o meio de campo do Vasco.

No início de março, no dia em que o Vasco perdeu o segundo jogo para o Flamengo e foi eliminado na semifinal do Campeonato Carioca, Maxime Dominguez foi a Sapucaí acompanhado de Payet para assistir aos desfiles das escolas de samba. A presença dos jogadores foi apontada por torcedores, viralizou nas redes sociais e causou incômodo internamente no clube.
Leia mais
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.