A cada dia que passa, mais preocupante fica a situação do goleiro Léo Jardim com o Vasco. O goleiro, que tem vínculo até dezembro deste ano e pode assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de junho, parece que dessa vez tomou uma decisão sobre seu futuro.

Léo Jardim fica?
Em entrevista concedida após empate sem gols com o Lanús nesta terça-feira (23), em São Januário, o destaque vascaíno disse que seu desejo é continuar no clube.
“O que eu posso dizer é que eu tenho desejo muito grande de ficar. Isso já foi passado ao clube e a minha gestão. Estou esperando as coisas se resolverem. Já passei para eles a minha posição. Confio muito neles para resolver da melhor maneira”, completou.

O Vasco apresentou uma proposta de renovação em dezembro do ano passado e mais recentemente, no fim de janeiro, melhorou as condições da oferta. O presidente Pedrinho disse em mais de uma ocasião que a decisão está nas mãos de Léo Jardim e de seu empresário.
Paredão
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.