Emprestado ao Avaí até o final da Série B do Brasileiro, o volante JP, cria e vinculado ao Vasco da Gama, chegou à Ressacada depois de perder espaço com Fábio Carille. Mas o torcedor vascaíno que espera um volta ao fim da Segundona pode se frustrar com os detalhes contidos no contrato.
JP pode ser vendido

Isso porque, ao contrário do informado pelo vascaino.net na semana passada, o clube catarinense possui a opção de compra de 50% dos direitos do meia — a informação foi publicada pelo comentarista Rodrigo Faraco* no NSC Total.
Além disso, caso outro clube formalize uma proposta ao jogador, segundo o ge, o Avaí tem prioridade. Se não quiser cobrir a oferta, ainda assim tem direito a 10% de uma venda pela “vitrine” do jogador com a camisa avaiana.

fJP disputou três jogos, marcou dois gols e ganhou a posição no onze inicial de Jair Ventura, o bastante para vir xodó do torcedor.
Entenda
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.