Raniel fala da responsabilidade de substituir Cano no Vasco e mostra personalidade: ”Sei da minha trajetória”

O atacante Raniel concedeu uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira e comentou sobre diversos assuntos importantes relacionados ao Vasco. Questionado sobre a partida desta quinta-feira, o camisa 9 foi sincero e admitiu que o Gigante da Colina não teve um bom desempenho no confronto.

”Não vai jogar bem sempre, mas a gente sabe que tem que vencer. Não jogamos tão bem, mas conseguimos a vitória. Não que isto vai virar rotina, até porque nós temos que nos impor, temos que jogar o nosso futebol. Mas, a gente sabe que acontece do adversário ser melhor, mas o importante é que a gente saia com a vitória”, afirmou o atacante.

Raniel é um dos destaques do Vasco nesta temporada
Raniel é um dos destaques do Vasco nesta temporada

Raniel também comentou sobre a responsabilidade de substituir Germán Cano, que acabou deixando o Cruzmaltino no final do ano e acertou sua ida para o Fluminense.

”Sei da minha trajetória, como o Zé Falou para mim, foi um casamento. Eu querendo espaço e o Vasco precisando de pessoas deste tipo. Eu não jogo esta responsabilidade em cima de mim de substituir o Cano. O Zé vem me ajudando, quando a gente fica sem fazer gol. Fala para eu não ter pressão e para eu não ficar pensando que tenho que fazer isto ou aquilo, porque acaba atrapalhando. A gente sabe da responsabilidade de substituir um cara que fez muitos gols. Venho fazendo o meu trabalho e o que passou no ano passado não foi bom, o Vasco não conseguiu subir”, disse.

Raniel marcou um dos gols do Vasco na vitória contra o Bangu, nesta quinta-feira
Raniel marcou um dos gols do Vasco na vitória contra o Bangu, nesta quinta-feira

Apelido de Dinossauro, que foi adotado pela torcida do Vasco

O centroavante explica que o apelido surgiu através de uma pessoa que trabalha com ele. ”Eu gostei muito da maneira como o personal treina o pessoal e eu peguei isto para mim. Antes de um jogo, eu fui na Vasco TV e o Donizete me mostrou a comemoração. Eu disse que quando fizesse um gol, que eu iria imitar. Os meus filhos gostaram em casa, ficou uma coisa muito bacana. Coisa para descontrair e trazer alegria para o pessoal. Virou febre e em nome de Jesus vai acontecer mais vezes. Gols e comemorações de dinossauro”, falou o camisa 9 cruzmaltino.