Parece que a situação de Bruno Cesar começa a tomar um rumo de vez. Emprestado para o Penafiel de Portugal, o atleta vem se destacando na Europa e deve seguir no time atual. Segundo informações do Esporte News Mundo, o clube português já iniciou conversas para renovação de contrato do apoiador.
Bruno César tem sido o principal jogador do Penafiel e o clube não quer se desfazer do meia. Vale ressaltar que o Cruz-maltino não fará jogo duro para liberá-lo, tendo em vista que o próprio Alexandre Pássaro já afirmou que o jogador não se encaixa no perfil do Gigante da Colina neste momento.
”Pode ser que ele continue por lá (Portugal). Do ponto de vista financeiro, ele não nos interessa. É um passivo criado que temos que honrar. Mas se não houver uma readequação, nem olharemos a parte técnica. Se houver uma decisão de fazer um projeto parecido com o do Leandro Castan ou do Léo Matos, aí sim vamos olhar a parte técnica e pode ser que nossa resposta final seja não. Oportunamente vamos sentar e estabelecer o melhor plano possível para ele e para o Vasco”, falou o executivo há algumas semanas.
Vale dizer que o atual contrato de empréstimo prevê que o Vasco arque com 70% dos salários do Bruno César. A ideia da diretoria cruz-maltina é que o Penafiel pague uma porcentagem maior nesta renovação de empréstimo.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.