O atacante Raniel começou a sua jornada no Vasco deixando muitas expectativas nos torcedores. O atleta marcou nas duas primeiras partidas e fez dois bons jogos com a camisa cruzmaltina. O atleta concedeu uma entrevista coletiva nesta segunda-feira e falou sobre o seu momento no Gigante da Colina. O camisa 9 explica que precisou mudar alguns hábitos para brilhar em São Januário.
”Parei de beber, comecei a regrar minha alimentação. São coisas para o nosso bem, somos atletas, bebi a e comida em excesso atrapalha. Não é isso que faz eu fazer os gols, mas isso ajuda a mente a estar preparada. Estou me sentindo leve e vem”, afirmou o centroavante, que prosseguiu.
”Para esse ano eu me preparei muito. Quando o Zé me ligou ele falou que era uma oportunidade para eu retomar minha carreira. No Santos e no São Paulo não consegui mostrar meu trabalho, mas em nenhum desses clubes me senti tão preparado como me sinto hoje”, explicou.
Metas no Vasco
O centroavante revelou que estipulou uma meta para esta temporada, ”Quero manter a média de um gol por jogo, mas vão ter jogos difíceis e pode ser que eu não consiga marcar. Vou buscar isso, mas nosso grupo tem muita gente que pode ajudar, pode fazer gol também”, disse o centroavante que falou do desejo de ser o goleador do cruzmaltino em 2022.
”Ser artilheiro em alguma competição pelo Vasco é uma meta com certeza, vou lutar por isso, mas não posso falar qual competição”, garantiu o atacante.
Trabalho do Zé Ricardo
”Esquema do Zé Ricardo é muito bom, porque com dois pontas e um atacante às vezes fica distante pro passe. Com dois atacantes fica mais perto, Nenê tem muita visão de jogo e eu posso movimentar pros dois lados. Formação que permite essa movimentação”, discorreu Raniel.
Disputa no ataque
”Figueiredo é gente boa demais, já troquei resenha com ele. Tem potencial incrível, tanto ele quanto o Getúlio. Getúlio entrou bem, disputou algumas bolas. Essa disputa sempre tem que ter, imagina eu absoluto sem ninguém na sombra, eu ia relaxar. Tenho que a cada dia provar meu melhor, não querendo deixá-los pra trás, mas é bom pro grupo. Quem entrar nunca vai estar acomodado”, relatou.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.