”Não posso deixar subir a cabeça”: Raniel admite seu bom momento no Vasco, mas prega pés no chão

O atacante Raniel começou bem a temporada pelo Vasco. Marcou gols nos dois primeiros jogos do Gigante da Colina e tem sido bastante elogiado pela imprensa e torcedores. O centroavante concedeu uma entrevista coletiva nesta segunda-feira e avaliou o seu início de temporada com a camisa cruzmaltina. O atleta afirma que está focado e se preparou para isso, mas faz questão de colocar os pés no chão.

”Para mim não é surpresa (as boas atuações), me preparei para esse momento. Passei minhas férias treinando, focado. Pode ser que haja desconfiança pelas temporadas passadas, em que eu sofri com lesões e problemas pessoais. Não preciso provar para ninguém, mas para mim a cada dia que eu posso. Comecei bem o ano, mas não posso deixar subir a cabeça, porque tenho meu planejamento e sei onde posso chegar”, disse o camisa 9, que prosseguiu.

”Para esse ano eu me preparei muito. Quando o Zé me ligou ele falou que era uma oportunidade para eu retomar minha carreira. No Santos e no São Paulo não consegui mostrar meu trabalho, mas em nenhum desses clubes me senti tão preparado como me sinto hoje”, completou o atacante”, explicou.

Raniel é um dos destaque do Vasco neste início de temporada
Raniel é um dos destaque do Vasco neste início de temporada

Disputa por uma posição no ataque do Vasco

”Figueiredo é gente boa demais, já troquei resenha com ele. Tem potencial incrível, tanto ele quanto o Getúlio. Getúlio entrou bem, disputou algumas bolas. Essa disputa sempre tem que ter, imagina eu absoluto sem ninguém na sombra, eu ia relaxar. Tenho que a cada dia provar meu melhor, não querendo deixá-los pra trás, mas é bom pro grupo. Quem entrar nunca vai estar acomodado”, falou Raniel.

Raniel marcou gols nos dois primeiros jogos do Vasco
Raniel marcou gols nos dois primeiros jogos do Vasco

Carinho da torcida

”Quando posto foto já vem muita notificação, estou vendo o pessoal me chamando de Ranicreu e dinossauro também. Legal isso, acho que falta hoje isso no futebol, então que eu faça muitos gols pra ter mais apelidos e brincadeiras”, comentou.

Parceria com Nenê

”Nenê é muito forminha, mas também estou com uma fome de jogar, passei muito tempo parado. Mas sei que é preciso calma uma hora, por conta desse tempo prado não posso ter uma carga pesada por muito tempo”, completou.

https://www.youtube.com/watch?v=3YDXy8gNOQE