Concordam? Especialista em Vasco, Nenê dá a receita para os jogadores reconquistarem a torcida

O meia Nenê retornou aos trabalhos apenas nesta semana, já que foi diagnosticado com Covid-19 no início da pré-temporada. O atleta precisou seguir as recomendações médicas e ficar de quarentena pelo período necessário. Nesta sexta-feira, o apoiador concedeu a primeira entrevista de 2022 e falou sobre diversos assuntos interessantes que o Vascaino.net repercutirá nas próximas horas.

Em um dado momento, o meia dá a receita para os atletas reconquistarem a torcida depois do fracasso de 2021, Conhecedor do clube, Nenê explica que os jogadores tendo uma performance boa dentro de campo, os cruz-maltinos vão apoiar.

”A gente reconquista com resultados. Todos nós ficamos muito chateados por não ter conseguido o objetivo. Tínhamos esperança, acreditávamos. Mesmo eu tendo chegado no final, foram tempos curtos e intensos. Teve dias que eu estaca me sentindo muito feliz com o carinho de todos. Recebo muito carinho do torcedor e tento retribuir dentro de campo. Vamos reconquistar dando o máximo dentro de campo para o Vasco voltar para o lugar onde devia estar. A torcendo vendo a gente dando o melhor, honrar a camisa, com certeza vai nos ajudar muito”, afirmou.