Vasco tem carta na manga para tentar seduzir Juninho para cargo de CEO do futebol

Juninho Pernambucano foi diretor do Lyon
Juninho Pernambucano foi diretor do Lyon

O Vasco já tem um novo alvo para CEO do futebol: Juninho Pernambucano, que não renovará contrato com o Lyon. A informação foi dada em primeira mão pelo canal Atenção Vascaínos nesta quinta-feira. Segundo o veículo, o Gigante da Colina já entrou em contato com o ”Reizinho” e vai formalizar uma proposta oficial nos próximos dias.

Será que é possível seduzir o ex-jogador, mesmo com o Vasco vivendo esta situação complicada? Não será uma tarefa fácil, mas o Vasco conta com uma carta na manga para tentar contratá-lo – a amizade com Fernando Prass.

Perto de assinar com o Cruz-maltino para ser coordenador técnico, Prass é um velho amigo de Juninho e pode ajudar nas negociações. Os dois atuaram juntos pelo Gigante da Colina em 2011/12 e viraram parceiros fora de campo. Prass foi visitar o Lyon recentemente e foi bem recebido pelo ”Reizinho”.

O quanto antes o Vasco fechar com Fernando Prass melhor para as tratativas com Juninho Pernambucano. O ex-goleiro poderá ser bem importante para tentar convencer o ex-meia de assumir o futebol do clube e reeditar a dupla que deu certo há 10 anos.