Se teve um jogador que aproveitou bem o ano de 2021 foi o atacante Daniel Amorim. Chegou sem muitas expectativas do Tombense, mas conseguiu mostrar personalidade e qualidade técnica quando foi solicitado pelos treinadores. Termina a temporada em alta e com possibilidade de ter o seu contrato renovado no Gigante da Colina.
Através de uma entrevista para sua assessoria de imprensa, Amorim analisa a sua passagem pelo Cruz-maltino e revela que nunca ficou desmotivado por ser reserva em boa parte do tempo. O centroavante ressalta que se doou ao máximo pelo Cruz-maltino.
”Tive um bom começo de temporada no Tombense sendo o terceiro artilheiro do Campeonato Mineiro. Cheguei ao Vasco, que é um gigante nacional, muito motivado para o desafio. Nunca desanimei. Sempre trabalhei forte e dei o meu máximo nas chances que me foram dadas”, disse Amorim, que faz contas para bater uma meta importante em sua carreira.
”Não fico traçando objetivos. Meu foco é jogo a jogo. Procuro dar o meu melhor primeiro para Deus em tudo que faço. Como atacante quero entrar e fazer gols em todas as partidas. Faltam 12 gols para chegar ao centésimo na carreira e será realmente muito importante atingir essa marca”, completou.
O atacante precisou se submeter a uma cirurgia no joelho em 2019 e ficou estagnado por um bom tempo. Amorim comenta sobre a sua volta por cima no futebol. ”Os meses que fiquei afastado me atrapalharam em 2020. Mas Deus é maravilhoso e neste ano foi diferente. Estava mais forte, mais confiante e tive sequência desde o começo do ano. Fecho 2021 contente pelo fato de não sentir mais dores pela grave lesão que tive
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.