Luxemburgo bate o martelo sobre o possível interesse do Cruzeiro a Gérman Cano

Foto: Alexandre Durão/ GE

Embora não ter feito uma boa temporada, alguns atletas do Vasco movimentam o mercado da bola. O Cruz-Maltino encerra a Série B de forma trágica, o clube vai continuar por mais uma temporada na competição. Desta forma, foi veiculado nesta semana que o Cruzeiro teria interesse em Gérman Cano. Contudo, o técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que o jogador não está nos planos da Raposa para 2022. O atacante argentino é o principal atleta do clube atualmente.

“As pessoas especulam sem perguntar. Não tem convite meu, não conversei, não é um jogador que está nos nossos planos. As pessoas falam muita coisa sem informação. Tem muita coisa de empresários que coloca nome de jogador no meio do caminho. A gente respeita o Cano, eu trabalhei com ele, mas não é o pensamento nosso”, disse o técnico em entrevista a Rádio Itatiaia.

Cano tem contrato com o Vasco até o Carioca de 2022. Sobretudo, a tendência é que o jogador não fique no clube. Ele está recebendo sondagens de inúmeras equipes, nesta temporada ele fez 19 gols em 49 jogos.