O Vasco poderia ter fechado com o diretor executivo Rodrigo Caetano no início deste ano, mas algumas situações acabaram mudando o rumo da história e o Vascaino.net conta tudo para o torcedor.
Quando André Mazzuco deixou o cargo na última temporada, o presidente Jorge Salgado entrou em contato com Rodrigo Caetano que estava saindo do Internacional naquela oportunidade. O cartola ainda não havia sido empossado na ocasião, mas já tinha poder nas decisões do clube, que era dirigido por Alexandre Campello.
Caetano ainda trabalhava no Internacional e estava de saída do Colorado. Buscava um novo clube e ainda não tinha nada acertado com ninguém. Salgado chegou a marcar uma reunião com o profissional no fim de semana que o time gaúcho viajaria para o Rio de Janeiro para fazer uma partida do Campeonato Brasileiro; o nosso portal ainda apurou que Caetano estava inclinado a fechar com o Gigante da Colina.
No meio do caminho, o presidente se reuniu com Alexandre Pássaro e ficou encantado com o gerente. Acabou assinando de imediato com o profissional e nem conversou mais com Caetano. A diferença de salário dos dois acabou pesando bastante para Salgado assinar logo com Pássaro.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.