A situação do Vasco dentro de campo não é boa, fora de campo continua continua pior. Na última sexta-feira, o clube foi condenado a pagar R$ 800 mil ao atacante Ribamar. A informação é do site Esporte News Mundo. Então, o julgamento foi feito pela a 17ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro pelo o juiz Munif Saliba Achoche. O cruz-maltino ainda por recorrer da decisão.
Ribamar entrou na justiça em fevereiro, cobrando 1.428.990,00 referente a salários atrasados (outubro, novembro e dezembro de 2020), 13º e férias proporcionais, premiação não paga (bichos por vitória em jogos da Copa do Brasil, da Sul-Americana e do Brasileirão) FGTS e verbas rescisórias. Contudo, a justiça sentenciou R$ 800 mil.
Portanto, o jogador nunca caiu nas graças da torcida. Ele deixou o Vasco em dezembro de 2020, após desentender com Ricardo Sá Pinto. Estava emprestado pelo Ohod, da Arábia Saudita, contratado pela gestão de Alexandre Campello. Ribamar marcou oito jogos em 61 jogos.
O próximo jogo do clube será contra o Vila Nova, amanhã às 18h no Onésio Brasileiro Alvarenga.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.