O Vasco não conseguiu subir para a primeira divisão e terá que jogar a Série B pela segunda vez consecutiva. Em contrapartida, o Botafogo fez uma excelente competição e o acesso está praticamente garantido para o rival carioca.
Apesar da diferença da campanha de ambos em 2021, o jornalista Juca Kfuri enxerga um futuro mais promissor para o Cruz-maltino do que para o Glorioso. Segundo o comentarista, o trabalho de Jorge Salgado é mais sólido do que o da diretoria alvinegra.
”Fiquei muito dividido ontem, não vou negar, estava torcendo muito para o Vasco subir, até como prêmio pela gestão responsável que o Jorge Salgado está fazendo. Tenho a convicção de que o Vasco, quando subir, subirá de uma maneira a se manter pelo que está sendo plantado no Vasco, que não deu para colher esse ano”, disse o jornalista, que afirmou não ver estabilidade no trabalho do Alvinegro.
”No Botafogo, não tenho essa certeza. Parece um paradoxo. Estou feliz com o fato de o Botafogo estar subindo e preocupado se terá estrutura para se manter. Estou triste com o fato de o Vasco não subir, mas estou seguro de que está fazendo um trabalho que indica o caminho certo, sem poder colher imediatamente”, disse.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.